sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor&Skate

Este casal tem uma paixão em comum...o skate! E não deixaram o skate de fora no seu casamento. Ela mesmo vestida de noiva posou com seu skate cor de rosa e ele não só posou como fez manobras de skate. Afinal a roupa do noivo não deixou de ter seu toque pessoal com o tênis ao invés dos sapatos. Vale a pena conferir as fotos deste casal do skate!


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casamento Rústico


Este casamento foi realizado dentro da garagem de um sítio e a cerimônia ao ar livre. Tem placa no quadro negro indicando ao fica o estacionamento,placas celebrando o casal na porta da garagem. Para os convidados acharem sua mesa tem duas grandes escadas de madeira com os nomes e o número da mesa.

Na frente de cada prato o convidado tem um pequeno pote de geléia , com os nomes do noivo. A decoração é com detalhes em madeira rústica, tocos como banquinhos, porta -cardápios.





Tem uma caixa de correio para todos escreverem os votos e colocarem lá para os noivos lerem. E a máquina de escrever com folha reciclada e frases de amor...


E para jogar nos noivos ao invés de arroz...confetti! Coloridos em tons pastéis! Fica lindo na foto!

Vale a pena se inspirar nesta cerimônia!

Bowery Hotel

Para quem for casar fora do país...O Bowery Hotel em Nova Iorque, não é mais um hotel...é um lindo hotel boutique. Tudo nele é bem decorado. Tem espaço para fazer a cerimônia tradicional e salão de jantar. E o mais charmos que é comum lá fora, é usar o terraço (roof). A festa rola lá em cima e som não incomoda ninguém.