quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Curtinhos!!!

Você pensa em uma festa casual, amigos íntimos , de dia e quer estar despojada porém noiva!!! Ou até quer casar final de tarde ou noite , mas não curte a idéia de estar de vestido longo...Aqui não vão faltar inspirações de modelos para seu vestido de noiva ficar lindo e curtinho na medida!

Pode ser camisolinha, com recorte debaixo do busto (princesa), com saia bem rodada (saia godê), um obro só, tomara que caia com fita na cintura e laço nas costas, laço no busto do tomara que caia...e se o vestido for estilo camisolinha simples, pode incrementar na festa com um super bolero todo bordado!!! Tem um modelo da marca Marchesa  abaixo, tomara que caia com uma flor no busto muito copiado para casórios.



Lembre-se quando se casa de vestido curto os pés ficam em evidência! Capriche na hidratação das suas pernas e o sapato/sandália!!! Se tiver personalidade quem sabe entrar com um sapato vermelho!!!


Um comentário:

  1. Eu como sou baixinha com certeza vou casar de curtinho! Você bem que pode fazer um para mim! Tou adorando suas dicas fofas!
    Bjs e sucesso

    Nana M.

    ResponderExcluir